quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Baladas incriveis na Bélgica

Dando continuidade a nossa trip, chegamos em Bruxelas na Bélgica, com 5 minutos de cidade já foi lançada a pergunta que não teve resposta durante nossa estadia : “ o que nós viemos fazer na Bélgica ??? “ Fato é que o país é muito bonito, bem moderno e tudo mais mas não tinha nada muito excitante para os Atromelados.

Nosso albergue sem duvida foi o melhor da viagem até agora, com uma área para interagir com os outros “jovens”, cozinha, banheiro limpo e uma cama maravilhosa. Chegando ao nosso quarto conhecemos 2 moças de BH ( povinho que gosta de viajar hein ) então Juju e Lala se tornaram nossas parceiras de Bruxelas, assistindo “Friends”, curtindo na cidade e como boa mineiras tomando uma cervejinha. Na primeira noite fomos conhecer o tão famoso bar das 2000 cervejas, chegando lá foi impossível experimentar todas e como no cardápio não existe a descrição de cada uma o jeito foi apontar para o barman e torcer para beber uma boa neh?!?! Nessa brincadeira acabamos bebendo cerveja de maça verde, de vinagre, morango e até mesmo uma misturada com Coca.

Na manha seguinte fomos fazer o turismo na cidade e pode acreditar com apenas algumas horas cobrimos tudo, os principais pontos são: a praça central, a ópera da cidade, as lojinhas de Waffle e o menininho que faz “pipi”. Após comer um maravilhoso kebab (patrocinador oficial da nossa viagem lisa) fomos para um bar com a galera do albergue, apesar de vários gringos ficamos na nossa panelinha brasileira, como o bar em que estávamos tava muito fraco decidimos voltar para o bar das 2000 e tentar fechar o cardápio mas nosso esforço foi em vão (brasileirada fraca).

Nosso ultimo dia nessa maravilhosa e “badalada” cidade foi marcado pelo ócio e por uma refeição completa e balanceada (primeira depois de Cuba) decidimos comprar uma carne boa, ovo e salada e fazer um verdadeiro almoço. Com certeza nunca fomos ótimos cozinheiros mas devido as condições em que nos encontramos aquele almoço realmente teve um gosto de banquete, pô nada contra o McDonalds mas uma carne de boi e uma saladinha fresca as vezes, não faz mal para ninguém.Depois desse almoço fui finalizar a refeição com o melhor Waffle do mundo, sorvete e calda de chocolate em cima e muita lambança resumindo, foi bom demais.

Nossa estadia foi basicamente isso, 2 dias em bar sem nenhuma balada muito pesada e um ultimo dia para descansar e se preparando para Amsterdan.

Galera, esse foi o menor post da história da internet, com certeza o menos interessante também mas já estamos no Leste europeu e antes disso foram 2 paises com muita estória para contar isso eu “agarantchio”.

Um bjaoooo para todos.

Saudades e por favor alguém manda uma porção de frango a passarinho pra mim, pode mandar la pra Croácia e se for possível um peruá frito.


a vida dos mochileiros, festa, perrengue e horas nas estações hauhauahuahuah

cadeira ja mandando akele "aproach"

a panelinha brasileira formada na Bélgica

ópera da cidade

Atromelados e as 2000 loiras

praça das bandeiras

um dos barzinhos ( Juju, eu , Ivan e Lala )

igreja de St nikolas !!! quem diria hein ( q isso nikolas ???? )

igrejinha da praça central

Ivan zuando o Cadi ( o famoso menininho mijão )

o rango

mestres cuca ( eu e Ivan )

sempre lembrando dos amigos

o almoço

Sobremesa

9 comentários:

Unknown disse...

E aeee meu brotheR!!!!!!!!!!!!!!
vim aqui ver o que ta rolando na super trip dos meus grandes amigos !! Po, sei que estou um pouco ausente por aqui e vc ja sabe o porque! :P
Fiquei mais de meia hora agora mostrando seu blog pra minha mae, contando as histórias, ela te mandou boa sorte e falou pra vcs tomarem cuidado! hehehe..
Abração meu brotheR! mais 3 dias de férias e to de volta a viçosa... :(

Somu Nózes!

Anônimo disse...

quem escreve eh o atromelado honorário. aqui muita chuva e mar storm. frango a passarinho dificil, peruá nem pensar, quiz viajar agora aguenta as consequencia coma mcdonald. essa viajem realmente está muito interessante e vai ficar ainda mais. quanto as 2000 cervejas acho que não vou conseguir beber isso tudo mesmo vivendo 100 anos, não eh muito a minha praia.estamos também com saudades o Santos perdeu na vila e o Flamengo por incivel que pareça ganhou do Fluminense de 1 a zero, incrivel.conti uem mandando noticias, cuidado teve um terremoto muito grande no Peru. atromelado honorario luis

Anônimo disse...

bixooo, beijo pra juju
ahushaushau!!!

Anônimo disse...

Feeeee...
Como naum pode falta um coment meu..ca estou eu..cheia d sauuuudades!!
Como seu post foi pekeno meu coment tb ser�!!
Amorzinho...sauuuuudade d++!! Continua c cuidando e eu naum vejo a hr do senhor volta e contas suas aventuras pessoalmente!!

bju bju..

ate q o coment naum fico taaaum pekeno!! =**

Anônimo disse...

Se cuida "he Man"(você se lembra?)Volta logo e vamos pegar uns siris.

Clarissa Viana disse...

Aproveitem a França pra aprender um pouco de culinária... aí voces nao passam mais perrengues no resto da viagem!
hehehehehe

Curtam muito tudo!E se sobrar um tempinho, manda um postal pra jornalista... hehehe

beijos

Anônimo disse...

Oi, Fe, estamos com muitas saudades, faz algum tempo que voce não escreve, pois assim ficamos sabendo e vendo voces como estão, manda noticias.
Beijos do Spaik e da SUELOUCA.

pato disse...

Fala muléque!!

ta ligado que ces viajaram com amigas da minha irmã de BH né!? Caraio, esse mundo é uma azeitona mermão!!

Inté brode! E o aproach do Cadi, foi ou rachou?! hahaha

inté!

PATO
das Bahamas

Anônimo disse...

pode passar seu face? tenho algumas duvidas!

 

Links