segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Finalizando o ano !!!

Quale galera

Primeiramente foi mals pelo tempo que estamos sem dar noticias nos blogs ( sem contar todas as festas , a internet aqui eh realmente muito cara )
Em funcao disso esse vai ser um post bem rapidinho e resumindo tudo que tem acontecido ...
Depois de voltarmos pra Bangkok ficamos meio que sem saber o que fazer e depois de uma decisao um tanto quanto impensada Sosia e eu nos jogamos para Kho Tao ( uma ilha que eh conhecida como paraiso do mergulho ) enquanto o resto da galera se jogou para Kho Phi Phi ( aquela que foi filmada "A Praia")
Todo mundo se divertiu e acredito que eles ate um pouco mais que a gente ( longa estoria mas o motivo as vezes eh a solucao de todos os problemas ) Depois de 2 dias de muito "arroizar" nos saimos da ilha e partimos para KhoPhangan (ilha do buneco:Full moon party) realmente aqui a parada so gira em torno de festa e quem ta aqui com certeza nao ta pra ficar de brincadeira ou ficar fazendo mergulho uahuahauhahauha...
Estamos aqui ha 4 dias e tem sido festa uma atras da outra ( um jeito bom de terminar esse ano que realmente foi muito duro com a gente) Conhecemos alguns brasileiros perdidos por ai e agora ja estamos esquematizando a ceia de Natal (agua, coca e cachorro quente 7-11)
Ivan e Playboy chegam hoje ja prontos para curtir a festa enquanto Cadi e Pato vao passar o natal nas pedreiras de Krabi mas provavelmente nos encontrarao amanha ou no maximo depois de amanha.
Acredito que isso eh tudo, sem fotos e sem muitas estorias pq aqui ta tenso de ficar gastando com internet quando ja temos que gastar tanto para dormir e comer :D

Agora a parte emotiva do post ( nao chora mamis ) : queria desejar para todos um FELIZ NATAL e um OTIMO ANO NOVO !!! queria agradecer todo mundo que ficava lendo minhas besteiras ou so mesmo olhando as fotos para saber como que tava sendo a viagem( hj posso dizer que foi a coisa mais importante que eu fiz ate agora neh)

Valeu por tudo(ajuda quando eu precisava, atender quando eu ligava as 3 da manha pra falar que eu tinha pegado uma onda gigante e tudo mais) Mae, Pai, Amanda e claro Spike uahauhauhauha a saudade ta foda mas ja ja a gente se encontra

Valeu meus brothers e brothars do Brasil por todas as fofocas da galera e me deixar mais ou menos por dentro das coisas que estao rolando e me fazer sentir como se estivesse fazendo falta (eh bom pro ego) uhauahuahauha

Valeu aos ATROMELADOS que me deixaram entrar nessa "panelinha" (bom sentido) de mulekes genios e zuaram tudo comigo pelo mundo inteiro, estoria a gente tem pra vida inteira... e agora mais 4 irmaos pq o Cadi ja eh de longa data neh

vou vazar agora pq tem uma sueca linda demais e ela vai acabar me zuando se olhar pra mim e ver que eu to chorando aqui na internet :D

BJAOOOOO P/ TODOS

12 comentários:

Anônimo disse...

poxa camarada voce fez a todos chorarem vcom seu post feliz natal para voce e para todos os atromelados e atromeladas suecas francesas canadences ou brasileiras mas para todos. o natal esta sendo aqui em casa Murano pela ultima vez ano que vem já estaremos no Bahamas um pouco de caribe não faz mal para ninguem afinal de contas europa é muita antigo. tudo que nos queriamos é que a viagem fosse uma experiencia para sempre e acredito que estamos atingindo o objetivo ficamos por aqui e esperando que voce ligue para falarmos um pouco grande beijo a todos do atromelado fora do baralho.

Anônimo disse...

Oi, Felipe

Estamos com muitas saudades, adorei a mensagem, voce fez nos chorarmos, esta fazendo muita falta aqui, pois já fazem dois anos que não te vejo, adoro voce, fique com Deus e Feliz Natal
Tia Suzi, que te ama muito

Anônimo disse...

Oi meu filho,

Um pouco antes de abrir o blog, estava um pouco ansiosa e com um aperto no coração, mas Deus me uma luz e vim ao computador e por uma surpresa maravilhosa voce tinha deixado essa mensagem, que me fez chorar de alegria, estou feliz por voce estar curtindo esta viagem e dando valor aquilo que nos sempre te propuzermos.
Filho não chore de saudades, pois voce nunca sai do meu coração e do meu pensamento.
Felipe, Feliz Natal, beijos para todos e aproveitem o resto da viagem.
Te amo, te adoro, muitas saudades
Beijos
SUELOUCA

Anônimo disse...

fee.. sempre q possivel olho os teus posts..se pra vc ta sendo uma experiencia incrivel pra mim esta sendo um aprendizado a cada dia q passa de cada lugarzinho q vc passo..
faaaaaz falta felipe.. fico mto orgulhosa de ter o primo q tenho.. q ao mesmo tempo q falam q ta sem juizo eh uma pessoa q admiro pela tua inteligencia e humildade!

beeeeijos da tua prima.. ;*

Clarissa Viana disse...

Ah, depois desse monte de comentários de familiares, só posso desejar Feliz Natal (mesmo às 9 da noite do Brasil), e uma excelente virada de ano onde quer que voces estejam...

Beijos da jornalista!

Anônimo disse...

Amor, já que o Natal já passou e eu não consegui postar antes, por estar cozinhando, desejo a vcs uma virada amgnifica, com psaude, paz, e muitas risadas para o ano todo de 2008. Saudades mil, bjs Amandita

Anônimo disse...

felipe!!!!
mt bom....
feliz natal e um otimo ano novo pra vc tb!!!!
bjaao
rebeca

Anônimo disse...

Fe meu amor...
feliz ano novo agora neh...que 2008 seja mais um ano d grandes realizações na sua vida, que vc pare pelo menos 5 meses aki no brasil...ahuHAuhauHAUhau..
MTA MAS MTA SAUDADE DE VC!!
Naum imaginava q vc,essa mala, vc fazer tanta falta!! ahUHAuhauHAUhauHUAhuaH
Td d bom nos finalmentes ai da viagem e naum inventa d fik mais naum pq a japonesa aki tah morrendo d saudade!!
te amo..bjaum...fik com deus!! =**
Feuzinha

Anônimo disse...

bom dia feliz ano novo ve se da noticias estamos com saudades.

Anônimo disse...

Oi, Fe

Feliz 2008, que seja repleto de conquistas e realizações, estamos esperando noticias, com muita saudades, te amamos, beijos a todos voces com muita paz no coração nesse termino de viagem.
Beijos
Suelouca e Spaik Lee.

Clarissa Viana disse...

ATUALIZAAAAAAAAAAAA
hehehehhehe

Tudo bem que eu sei que é muito mais legal ficar surfando, mas a gente também quer saber das coisas que se passam aí,não?!?!

Beijos da jornalista!

Anônimo disse...

feliz natal e feliz ano novo, feferildo!!!

dica: faça essa barba e dê aquele corte no cabelo...

é nóis

 

Links