quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ano novo vida nova ( retrospectiva das festas )

Primeiramente , FELIZ ANO NOVO !!!

ok ok , noticias fresquinhas dos atromelados ... voltamos para Indonésia e agora é mais 1 mês de vida mansa, esporte e comida boa.

Ko Phangan (22) Indo direto ao que interessa esse post vai falar um pouquinho de como foram as festas de fim de ano.

Ko Phangan (4) Os primeiros a chegarem na ilha de Koh Phangan (Sósia e eu) aproveitamos 5 dias de pré-festas antes das grandes ( Natal e ano novo) tempo suficiente para ver que o negócio era realmente barra pesada, as festas aconteciam em sua grande maioria na beira da praia onde muitos bares ficavam disputando a atenção da turistada, alguns tocavam as musicas que todos queriam ouvir enquanto outros faziam shows de malabarismo com fogo e o mais legal de todo fazia brincadeiras como por exemplo a corda de fogo e o anel de fogo.

Ko Phangan (10) Por incrivel que pareça a melhor festa que nós fomos antes da verdadeira full moon (nome da festa) foi uma festa na piscina de um dos hotéis, foi muito irada e bem cheia e nesse dia também conhecemos o resto da brasileirada que iria curtir tudo com a gente mais pra frente.

Ko Phangan (53) Pois bem, no dia 24 Playboy e Ivan decidiram se juntar a nós e na chegada ja começaram a fazer a festa o que me deu a certeza que a noite seria SINISTRA, depois daquele encontro e um tempinho para contar as fofocas de outras ilhas fomos para praia que estava absurdamente lotada, realmente o "bom velhin" tinha caprichado e as suecas que pedimos trouxeram as amigas da europa inteira e mais algumas amiguinhas do mundo :D , para alguns a balada não durou mais que algumas horas mas para outros o "tunsti tunsti" ficou até 8 da manha.

DSCN3090 Para resumir um pouco dessa festa, da pra dizer que o clima de natal realmente não existia a não ser pelas pessoas que usavam aquele gorrinho ou das duas meninas que tiveram a cara de pau de escrever : Feliz anivesário Jesus !!! (essas  compraram a vaga no céu)

Ko Phangan (91) Ja da pra imaginar como é o dia seguinte depois de uma festa dessas neh?!? pois então nada melhor do que passar o dia todo no bar dos Simpsons, um barzinho muito bacana com a comida boa que não para de passar o desenho dos Simpsons um segundo.Na noite do dia 25 Cadi e Pato decidiram nos dar o ar da graça e apareçeram para fechar a nossa panelinha atromelática, confesso que a festa não estava nas mesmas proporções que a anterior mas mesmo assim a diversão foi garantida depois que eu apresentei a "Corda" pros muleques.

DSCN3180 Nossa rotina acabou se resumindo a isso, acordar meio dia almoçar, jogar computador para não gastar dinheiro e anoite festar, na maioria das vezes nossa diversão era mais garantida quando a "Corda"aparecia pq era a hora do nosso showzinho particular, a gente realmente abalou e mostrou para todos os gringos como era boa a nossa infância, ta certo que nem sempre dava tudo certo, algumas queimaduras aqui e ali, o cabelo um pouco tostado e as costas quebradas mas quando a gente acertava alguma coisa sinistra( macarena na corda, uma estrelinha pra entrar) a gringaiada ia a loucura :D

Ko Phangan (38) Então chegou o ano novo, fomos fazer nosso ultimo jantar do ano e todos juntos(muito bom) alguns minutos para o momento nostálgia, lembrando de todas as pessoas e lugares que conhecemos durante a nossa longa jornada e ja deixando uma certa saudade, momento emocionante do jantar foi o email que nosso brother Ivan escreveu para todos... CARACAS vai escrever bem assim la na academia de letras uahuahauhauhauhauahuaha ( na moral mandou muito bem )

DSCN3139 Preparativos rolando, todos combinando com as calças de Alladin e cada um com uma cor de camisa diferente, dessa vez a praia estava impraticável, eu tenho certeza que nunca vi tanta gente junta assim em um lugar tão apertado a musica rolava por toda a extensão da praia e a galera estava alucinada, um pouco antes da meia noite, eu acabei me perdendo da galera e quando tocou o sinal da virada eu estava sozinho mas do nada como um milagre todo mundo começou a se encontrar, eu tenho que confessar naquela hora eu não aguentei ahuahuahauhauah, não me importava se tinha sueca olhando eu sei que chorei demais :D uma mistura de sentimentos uma saudade de casa e ao mesmo tempo a saudade que ja começa a bater dessa nossa viagem e de todos os momentos de confusão. A festa realmente foi incrivel acho que na opinião de todos a melhor virada que ja passamos em nossas vidas.

DSCN3156 Após alguns minutos de muitos abraços e agradecimentos mutuos cada um seguiu o seu caminho de encontrar o "amor da vida" NOT !!! alguns bem sucedidos outros tentaram bastante mas não encontraram a certa.O Pato acabou perdendo quase toda a festa pq teve que pegar um onibus para Malásia as 6 da manha, nosso onibus sairia apenas as 9 da noite então deu pra curtir um pouco mais.

DSCN3084 Pois então essa foi minha estádia na ilha do "buneco"thailandes, muita festa, muita gente bonita e tudo mais, sem duvida vale muito a pena conhecer mas uma dica não encare nenhum tailandes, eu fiz algumas filmagens de brigas que são sinistras e também conhecemos um brazuca que quase "bailou"por causa de uma confusãozinha, então se alguem de olho puxado falar alguma coisa só ignora e abaixa a cabeça.

Espero que todos tenham curtido as festas de fim de ano, as minhas foram muito boas e com certeza inesqueciveis assim como esse ano.

Mãe e Pai to chegando hein !!! :D SAUDADES !!!

 

P1030225 ps. depois de todas essas festas tivémos a oportunidade de ir no país mais primeiro mundo do mundo, Singapura.Se alguem quer fazer compras de eletronicos e não quer o caos de Hong Kong, Singapura é a melhor pedida sem duvida. vale muito a pena conferir.

 

Um Bjaooo para todos e FELIZ 2008

-------------------------------------------------------------------------------

 Ko Tao (16) DSCN3089 DSCN3099 DSCN3110 DSCN3120 DSCN3131 DSCN3138 DSCN3145 DSCN3182 Ko Phangan (20) Ko Phangan (23) Ko Phangan (37) Ko Phangan (43) Ko Phangan (78) Ko Phangan (92) Ko Phangan (99) Ko Phangan (101) Ko Phangan (106) Ko Phangan (110) Ko Phangan (112)

 

ae pai to aprendendo , pode pedir pra fazer um long pra mim :D

V0010082 V0010015 V0010023 V0010044 V0010049 V0010062

3 comentários:

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO TAMBÉM. DEVE TER SIDO BEM DIFERENTE ESSAS FESTAS DE FIM DE ANO. GOSTEI DAS CORDINHAS E ANEIS ILUMINADOS DEVIA ESTAR DANDO PARA FAZER GRAÇA MESMO. AGORA AS ONDAS ISSO É SACANAGEM COM O VEINHO TO PRECISANDO SURFAR ASSIM MAR BOM ONDA BOA E GRANDES AMIGOS.
FELICIDADES A TODOS ATROMELADOS, SAUDADE É COISA DO PASSADO A COISA TA PEGANDO.
BEIJÃO A.F.B.

pato disse...

AEEE Felipera, mandou bem mais uma vez, e sinto muito, vou ter que copiar varias piadinhas para o meu post!!

Nuuu, nas fotos das muie do Happy B-day eu to muito bonito!! aposto que ninguem nem olha pro peito delas, so olha pro meu sorriso! (sempre sorrindo!)

NOT!!

Macarena na corda 2 pessoas a toda velocidade e so pra brazuca!! UAAAA!!! eu ate dei autografo por causa dessa corda! mas tenho que admitir, vc foi superior... eu nao acertei a estrelinha!

ai ai ai ai... ta chegando a hora... o dia ja vem raiando meu bem, eu tenho que ir embora!

Anônimo disse...

Fe, esta chegando, em menos de um mes estara junto com os pais, bem Feliz 2008 para todos vocês, e pega varios filmes para juntarmos lá em casa e fazer uma festinha nada de compração com essas de vcs , mas para contar as aventuras, bjs saudades Amandita (já esta sabendo na novidades né, agora não tem jeito vai ter q ralar com a gente, e continuar viajando pelo mundo)

 

Links