quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Atromelados do Zodiaco e as 12 casas

P9130008 Depois de todas as aventuras na Turquia partimos para Grécia, famosa pelos "cavaleiros do Zodiaco" (clássico da criançada) e do todo poderoso Zeus.Como tinhamos alguns dias para gastar até pegar o avião para o Egito decidimos conhecer um pouco mais do que Athenas, sendo assim fomos gastar nossos ultimos euros nas ilhas gregas (pulley chic nuah)

P9121396 Ja que estávamos rasgando pq não rasgar de verdade, então pegamos um cruzeiro e partimos para  "Passagarda" {amigos do rei, mulher que quisermos na cama que escolheremos}(NOT .!!! ) voltando à realidade, pegamos um ferry na Turquia que nos levou até a ilha de Samos (porto de entrada na Grécia) passamos algumas horas na ilhota que não tinha muito o que fazer, acabamos pegando o ferry para a ilha de Mykonos por volta de 3 da tarde e depois de desfrutar da classe lisa, onde as camas eram bancos de praça estratégicamente colocados no convés para dar a oportunidade dos passageiros desfrutarem ao máximo o frio e o balanço do mar, chegamos na ilha por volta de 11 da noite.

P9140025 Nosso objetivo principal não era Mykonos, famosa pela beleza e por todas as festas de gosto duvidoso, então na manha seguinte acordamos bem cedo e fomos dar uma caminhada o que foi suficiente para não querer ficar mais nenhum segundo la, depois de comer uns sandubas no porto ficamos esperando o nosso "fast boat"para Santorini, dessa vez o nosso barquinho realmente era bacana e a nossa viagem foi bem rapida que quase não deu para dormir ou passar mal.

P9150005 Chegamos em Santorini com nada mais do que  esperança de ser abordado por algum dono de hotel maneiro e que os habitantes da ilha fossem menos afeminados, como nos foi dito foi só chegar no porto para sermos abordados por vários donos de hotel e acabamos indo com um casal que nos pareceu muito simpático, dirigindo até o local deu para ver um pouco da beleza da ilha que reza a lenda pode ter sido a famosa cidade de Atlantis (mas essa estória é longa demais e cheia de carteação) pois bem chegamos no hotel e o "tapa"ja foi imenso uma vez que eram 5 barbados entrando no hotel "honey moon" e com uma piscina em forma de coração sendo assim ja da para imaginar a reação dos outros hospedes neh ?!? Mas pelo preço que pagamos pelo quarto estava valendo a pena passar aqueles poucos dias como o novo "Village people"

DSCN1484 Por incrivel que pareça continuamos "rasgando" alugamos uma caranga ( 25 euros para serem divididos por 5 , o que acabou sendo realmente muito barato) e fomos para o mercado mais próximo comprar nosso miojo de luxo e dessa vez com direito à molho carbonara (coisa de fresco mesmo , o meu foi só no ketchup).A ilha não estava tão cheia mas esmo assim Sósia, Cadi e eu decidimos tentar a sorte em algum pub, fomos com o plano de pagar apenas 3 rodadas mas acontece que as "3 rodadas" duraram até as 7 da manha e acabou terminando com um mergulho no mar de Santorini (Sósia, eu e mais 2 espanholas malucas)

P9141467 Naquela manha Playboy e Ivan foram conhecer as praias da ilha e acabaram voltando por volta de 2 da tarde mais ou menos na hora em que os baladeiros estavam acordando, depois de tomar um café reforçado no mercado voltamos todos para a praia vermelha para mergulhar e ver uns "topless"que de acordo com os dois estava em um nivel superior que o de Barceloneta.(É realmente estavam :D) !!! e além disso a praia era muito bonita, varias pedras e corais para mergulhar e a caminhada para chegar até ela foi sensacional...

DSCN1490 Com o bronzeado em dia voltamos para o albergue e comemos um cachorro quentada no capricho, só para relembrar aqueles dias no celeiro no Alabama afinal de contas "Relembrar é viver".Com todos mais ou menos animados partimos para balada que prometia, mas acabou que nem todo mundo conseguiu ver o lado bom da noite e eu acabei voltando sozinho para o albergue após ver meus brothers indo embora um a um ...Durante minha caminhada de 4 km até o "honey moon" pensei em muitas coisas mas acho principlamente nos lugares que estamos conhecendo e como tudo tem sido tão massa e novo (chega de reflexão neh !!!)

DSCN1533 Nem tudo podia ser só festa neh ?! Na manha do ultimo dia foi a hora de voltar para responsabilidade, todos foram para o net cafe mais próximo para pesquisar hoteis e as ultimas passagens da viagem, depois de muita pesquisa arranjamos um ótimo preço para thailandia e depois indonésia o unico problema é que o que deveria durar apenas 1 hr acabou durando muito mais e nos deixou apenas com a alternativa de pegar sol no piscina em formato de coração, ficamos muito pouco tempo la pois sendo nosso ultimo dia não podiamos deixar de ir à IA, lugar mais famoso da ilha para ver o por do sol, realmente valeu muito ter dirigido até la, o por do sol visto no mar é muito sinistro e o tanto de gente que se reune para assistir é muito massa ainda mais depois que o ASTRO REI vem a se por e todo mundo começa à aplaudir ...

P9151552 Nossa estádia em Santorini foi irada demais mas era hora de partir para a capital então pegamos o ferry na manha seguinte e partimos para algumas horas até Athenas, dessa vez não passamos frio mas para compensar tivémos que aprender a dormir sentados uhauhauahauhau, chegamos por volta de 11 hrs da noite e fomos para o hotel que ficava perto de Acrópolis ( quando você não tem muito tempo o lugar que deve ser visitado é esse mesmo).

P9171599 Em Athenas apenas conhecemos Acrópolis em função do tempo e do cansaço mas foi muito interessante, conhecemos o Pathernon (o passargada dos gregos) e ainda conhecemos o lugar onde Seya e os demais cavaleiros de Bronze travaram um batalha contra Ades e as 12 casas   (quem teve infancia sabe do que eu estou falando) e o resto é resto... ficamos muito pouco tempo na capital grega e logo na manha seguinte ao nosso grande tour, Ivan, Cadi e eu partimos para o Egito onde esperariamos 1 dia para encontrar com Sósia e Playboy que só conseguiram voo para o Cairo um dia depois do nosso.

P9111379 A europa foi incrivel, não parece que foram 2 meses, foi tudo tão novo e tão irado... agora chegou ao fim mas é um final com gosto de recomeço pq agora começa mais uma perna da viagem a parte africa-asia, com certeza vai ser outra realidade mas vai ser tudo tranquilasso sempre SEM BAD TRIP

BJAOOOOOOOO p/ TODOS

estamos indo para o curso de meditacao daki 3 dias :D

-------------------------------------------------------------------------------

DSCN1464 DSCN1465 DSCN1467 DSCN1461 DSCN1462DSCN1450

Ilhas:

DSCN1473 P9140019 P9150004 P9150025 P9150033 P9160087 P9151548 P9161573 P9161574 P9161579 P9121402 P9160037 DSCN1571 DSCN1537 DSCN1539 DSCN1560 DSCN1569 P9131424 P9121394 P9141427 P9150058

Athenas:

DSCN1630 DSCN1631 DSCN1583 DSCN1585 DSCN1594 DSCN1597 DSCN1607 DSCN1614 DSCN1618 DSCN1624 DSCN1627 DSCN1628 P9171590 P9171591 P9171593 P9171596 P9171600 P9161568 P9161572P9190057 P9180022

Anônimo disse...

Grande Felipe, tenho acompanhado a viagem de vcs aqui nos blogs e tem estado show, tanto os posts como as resenhas. Abração pra vcs.