terça-feira, 19 de junho de 2007

sweet home alabama ...

Antes de começar a contar minha trajetoria até aqui , vale dizer que minha ultima semaninha no Brasil foi iradissima , curtindo muito com os amigos saindo e tudo mais , até despedida eu tive , coisa dificil de acontecer nesses ultimos anos neh ?!? hauahuahauh ... pois então dando uma resumida .... valeu por tudo galera vocês são demais , sentirei muito a falta de todos mas em breve esse chatão vai estar de volta , e a festa de chegada vai ser em grande estilo e se Deus quiser com muita comida pq isso eu tenho certeza que vou precisar demais ... --- a viagem : tudo ocorreu da melhor maneira possivel até os Estados Unidos , consegui bater um novo recorde de viagens internacionais , uma viagem com duração de 10hrs eu consegui ficar acordado durante 30 minutos e mesmo assim era quando tava servindo o rango. Chegando em Dallas tive uma enorme surpresa ao ver minha mala , uma vez que a ultima vez tinha sido em Vitória em função do "super sistema de despacho de malas" , pois bem após esperar algumas horas no aeroporto DFW embarquei para Mobile no maravilhoso estado do Alabama , quase nenhum redneck no avião uhauahuahauhau , e quando eu falo avião é só pq aquela parada tinha 2 asas e não era passarinho , mais algum tempinho pra dormir e la estava eu ... um pequeno detalhe foi a falta de comunicação entre o viajante ( autor ) e os hosts ( meus parceiros de trip ) a unica informação que eu passei era o horário e o dia , um deles não estava certo , mas até ai tudo ótimo. depois de uma pequena longa espera de 4 hrs no aeroporto e sem mala , Cadi decide chegar ( 3 hrs mais tarde do horario combinado ) mas como tudo na vida tem um explicação a dele foi justa e muito plausivel, pelo que parece o carro que viria me pegar quebrou no meio da estrada e ele teve que sair do trampo dele de garçom pra ir la me pegar com o outro carro queridamente apelidado de "coxinha" . ( breve fotos dos veiculos ) durante nossa viagem de volta a Foley , na qual residimos hoje em dia fomos botando as fofocas em dia e tudo mais , sabe como eh neh ?!? parecia uma parada surreal mas a nossa casa realmente é um celeiro!! após conhecer o resto dos mochileiros ( mulekada muito gente boa ) fomos dar um rolé pela cidade , acabamos parando em um ginásio que rolaria um futeba amistoso e como bons brasileiros fomos mostrar a nossa "arte" o estranho era a quadra , um ringue de hockey onde a bola só saia na linha de fundo e mesmo assim quando fosse acima de gol , uma parada meio que no estilo de "show ball" . Ainda conseguimos uma vitória EEEEEEEEEEEEEE !!! após o futeba , pausa para um lanche as tão famosas "buffalo wings" nada mais que meras asinhas de frango , o buffalo é tudo fruto da vasta criatividade americana. meu segundo dia no Alabama começou bem , após uma noite dormida no chão e com muito frio , sem nenhuma noticia da minha mochila fomos ( eu , marcelo e playboy ) para Pensacola que fica no estado da Florida , mas o melhor foi na volta pois o "brancão"carro que havia dado problema no dia anterior ao tentar me buscar no aeroporto , decidiu super aquecer o motor e parar no meio da estrada ... por sorte havia um posto de gasolina perto o suficiente para empurrar o carro até la e ficamos ali parados mais ou menos por 2hrs esperando o carro esfriar , sem contar que como ótimos mecanicos que somos tomamos uma canseira para achar e abrir o reservatório de agua. como não adiantava nada ficar esperando no meio do nada decidimos arriscar chegar o mais tranquilo possivel até a oficina mais próxima , feito o nosso pit stop ( bem meia boca ) onde a unica solução apresentada pelo mecanico foi carregar conosco um garrafão com muita agua , sem contar na grande dica de não pararmos nos sinais para evitar mais um super aquecimento. bem fato é que chegamos vivos e dirigindo , pra terminar muito bem meu dia minha mala ainda não foi encontrada , sendo assim estou indo para meu terceiro dia sem minhas roupinhas com o detalhe das minhas cuequinhas estarem se esgotando. Mas se isso for perrengue , coitado de mim na viagem que ainda nem começou de verdade ... como dizem as leis de Murphy " se algo esta dando errado , anime-se . Poderia estar bem pior "
obrigado pela atenção de ter lido , e prometo que na próxima estarei com roupas bjaooo p/ todos



nosso celeiro uhauhauha

gulf shore beach

seleção atromelados showball
coxinha ( playboy e sósia )



3 comentários:

Anônimo disse...

Amooooooo....meu Deus...chegada triunfal nos EUA!! Queeee essooo!
Mas q bm q vc tah bem nhe...ah sem roupas e cuecas acabando saum um mero detalhe!!hauHAUhauHAUHAUuaUHAuhauHAUhau
Mas c cuiiiiida e continua escrevendo no blog pra eu ri soh mais um pokinho!!
Aaaah pode ter certeza q sua festa d boas vindas vai c cheua d comidinhas!!! =]

te adoro...saudade ja...bjaum =**

Ricardo Camatta Sodré disse...

Nada melhor q chegar aqui e já ver como as coisas sempre dão certo por aqui heheheheheh. Carro quebrando, mala perdida hehehhhe.

Pelo menos qnt pior forem as coisas agora maiores as esperanças q elas serão melhores no futuro.

Abraço

Anônimo disse...

Fe, voce ta precisando voltar pro sua cabelereira antiga
esse corte nao ta bao nao!

 

Links