quarta-feira, 27 de junho de 2007

Adeus Alabama , whaz up Bahamas ...

Bem, depois de uma semana bacaninha no Alabama , finalmente a “trip”começou .
Nesses últimos dias no celeiro , minha rotina continuou a mesma , o “bracão”continuou com os problemas e a “coxinha” salvando nossa vida. Com a data da partida se aproximando fomos aos poucos cuidando dos últimos detalhes, e no sábado fomos para o bar live bait , para uma ultima despedida. a noite foi bacana demais , rolando um show de uma banda local e lógico muito hip hop e “freak dance”( nas palavras do meu ídolo Borat – NICE !!!! ) domingo após muitas tentativas frustradas acabei conseguindo alugar um carro no aeroporto de Mobile .
Carrinho na mão, hoje fomos (cadi e eu) até New orleans para pegar o avião para Miami e depois seguir para Bahamas.

Cadi como o sujeito mais responsável da trupe ficou responsável por acordar pela manha para irmos até o aeroporto, para a surpresa de todos o robozin ( apelido carinhoso dado a Cadi ) falhou e acabamos saindo um pouco atrasados mas nada muito grave, até New orleans foram 3 hrs de direção , depois disso foi a rotina de aeroporto , check in e algumas esperas e vôos com muita turbulência ( aumentando meu medo de avião )

De Miami para Bahamas o vôo foi tranqüilo por demais (tirando o detalhe do avião ser um teço-teco e tremer mais que a lava-roupa do batman) , e antes de chegarmos já vimos do alto o mar do Caribe muito irado, azul e muito molhado ( piadinha infame )
Na hora da entrada no país já foi possível perceber a realidade do terceiro mundo , sem nenhuma grande burocracia e sem muitas perguntas , ao contrario da “América”.
Pegamos um táxi, e viemos pela estrada da praia, mais uma coisa bacana é o lado que os carros andam que em função da colonização inglesa os carros vão pela esquerda e voltam pela direita , um pequeno detalhe é que alguns carros ainda tem o motorista do lado esquerdo o que torna as ultrapassagens mais emocionantes pois o motorista não vê nada e tem que botar o carro na contramão antes de ultrapassar alguém. Após alguns minutos chegamos ao nosso hotel, “towne hotel” meio que parecendo a vila do chaves mas ta valendo neh ?!?!

Após um banho, fomos dar uma volta pelo centro de Nassau para ver o que a cidade tinha a nos oferecer, como era uma segunda feira não tivemos muita escolha e acabamos indo para boate chamada Bambu bem cheia em função dos turistas que estavam no cruzeiro.

Hoje acordamos bem mais motivados e descansados , Cadi teve que resolver seus compromissos com o consulado americano então decidi dormir um pouco mais e aproveitar um pouco a cama que não tive durante minha semana no Alabama. Mais tarde fomos ao aeroporto para comprar nossa passagem para Cuba mas sem sucesso em função dos poucos vôos para ilha do Fidel.
Após o nosso “bruncher” ( termo usado para café da manha , almoço e jantar em apenas uma refeição ) fui dar um role pelo porto para ver mais um pouco e tirar algumas fotos.

E amanha é um novo dia e tentaremos conhecer um pouco mais as Bahamas o que não foi possível até agora por razões alheias a nossa vontade.

Aqui estão as ultimas fotos do Alabama e as primeiras das Bahamas.
Fiquem ligados hein ...não deixem de escrever e não me deixem sozinho por favor buaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Um bjãooooo para todos , paz de jah e tudo mais.

algum lugar importantan de Nassau

museu dos piratas do caribe
( falou entuan jack sparrow )

vila do chaves

cadi admirando as gatas da boate uahuahau

aeroporto bahamas
primeira vista do mar das bahamas

ultima festa alabama (sem gatas)

eu e cadeira lavando roupa